fd

Páginas

10 maio 2011

Botas: qual usar ?

Botas, um tipo de calçado que apresenta um especifico cano mais alto que um calçado comum, o cano pode variar a altura de acordo com a destinação da bota e com o a preferencia da pessoa. Existe de vários tamanhos, cores, e material. Usar bota apenas no interior é coisa pra quem ainda não tem estilo, a bota saiu desse estilo roceiro, coloquialmente falando, para atingir a estilo urbano, trazendo charme e elegancia. É claro que tem um estilo diferente para cada personalidade !


Cowboy



Essas botas sairam do estilo country, possuem bico, com ou sem salto, na maioria das vezes sem saltos. São curtos ou as vezes vão até um pouquinho depois da canela.

















Pode usar com : jeans, camisas xadrez, vestidinhos, legging preta, shorts e saias, como nas fotos (:














Folk Boots


Parece com o estilo cowboy, mas trás algo mais hippie entre os seculos 60 e 70, algumas vem com detalhes de franja, fivelas e amarraçoes.
Pode usar com : vestidos largos, roupas amplas em tonas crus.

Militar


Essas botas são ótimas para quem gosta de 'bater as pernas', quer dizer andar muito, porque ela tem um salto bem baixinho. A maioria delas são feitas de couro, podem variar com fivelas, tachinhas e zipers.
Pode usar com : particulamente, eu acho que com 'quase tudo', vestidos, saias, calças, shorts, só nao pode ser delicado, exige uma roupa 'bruta'.

Montaria



Essas botas lembram o calçado usado quando se praticar hipismo, que entrou na vitrine da moda. Couro e de bico arredondado, ótimo para apostar no inverno, mas eu nao acho tao luxuoso :/
Pode usar com : meias, short, saias, vestidos, calças. 

Ankle Boots


Com certeza muitas adorariam ter ela, parece um sapato comum que vai ate o tornolezo é muuito meiga e delicada ;}
Pode usar com : todos os tipos de rupas, saias, vestidos, calças, short e etc.

Over Knee


A mais linda de todas *-* sonho de toda mulher, é  poder na mão ;} ou melhor, nas pernas ! Não tem muito o que explicar, como o nome já diz, a bota até ou acima do joelho. Mas é indicado para as mulheres altas, vem com salto mas as vezes sem o salto
Pode usar com : saias, meias grossas, calças skinny.

Então, qual voce vai usar nesse inverno pra abalar e receber elogios de qualquer homem ? :9

Um comentário:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.