fd

Páginas

06 julho 2011

To te querendo : Saia Liberty

Hoje estou aqui pra desabafar e contar um drama atual da minha vida :(
eu estou looouca para incluir uma saia liberty em meu humilde guarda roupa, mas na minha cidade (quase cidade) não existe esse tipo de roupas (roupas bonitas), eu procurei na C&A, e eu achei, porém, não seria tao fácil porque não coube em minha pessoa :/ e eu nao desistirei, fato u.u

E pra quem acha que isso é apenas um drama, nao é ! A saia liberty é a tendencia, suas estampas super charmosas, leves, dão um ar delicidado e romantico. As saias libertys já estao um tempo na parada, mas achei super necessario postar sobre elas, dá uma olhadinha nos looks com a saia liberty !





cada vez que eu vejo morro de desejo de ter uma, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas *-*
e quem souber onde tem, pf, help me *-*

2 comentários:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.