fd

Páginas

08 setembro 2011

calças, como usar ?


oi meninas, tudo bom ? *w* tooooday, vou falar sobre calças, e como usa las e com o que usa las. Essas dicas a Dimy (marca de roupa feminina) dá de graça pra gente, e quem está sempre seguindo em blogs, nos sites e até comprando as roupas, sabe como usar da maneira certa rs Eu particularmente adoro a calça Skinny, e é minha única preferência, mas milhares de meninas querem diversificar, mas não sabe como usar. Então trago até vocês estilos variados : Clochard, Skinny, Boyfriend, Cenoura, Sarouel,Jegging.




Gostaram ? (: é claro que primeiramente a gente tem que se sentir bem ne, não adianta usar só porque ta na moda. E existe calças que ficam melhores em magrinhas, ou nas mais acima do peso, desde que você se sinta bem, vale a pena *w* espero que tenham gostado, e até quando eu tiver inspiração para postar *w*


5 comentários:

  1. eu tenho uma calça cenoura, mas usei uma vez, não gosto muito :/ prefiro a skinny mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. me manda o site da dimy ? eu não to achando

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia a calça cenoura .-.
    mais eu adoro a saruel e a skinny *--*

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.