fd

Páginas

22 junho 2012

Estampa England + Top Cropped

oi meus amores (:
 primeiramente quero pedir perdão por estar sumida por bastante tempo.
Estou com a rotina bem corrida e problemas em casa, com isso, sem tempo para postar !
Indo direto ao assunto, vocês lembram do post anterior 'Bandeirismo : England' ?
Então, eu disse a vocês que eu iria fazer uma estampa ne ?! Eu fiz !
Ainda não está totalmente pronta, mas está aqui : 

Só não mostrarei agora como faz porque as fotos estão no meu ipad, e eu estou sem ele no momento :((

Indo direto ao segundo assunto : Top Cropped !

Alguém conhece ? Gosta ? Usa ?
Na nossa linguagem coloquial, nós diríamos uma blusa cortada para aparecer a barriga rs 
Essa é uma das tendencias em 2013, muitas pessoas vão optar usar apenas na praia,
mas deixo claro que pode abusar a vontade (se você se sentir bem, claro).


Os Top Cropped herdado dos anos 1980 são blusas, camisetas e jaquetinhas curtinhas. 
A peça em um formato menor, dá uma sensação de que a blusa foi cortado ou confeccionada por nós mesmo. 
A intenção seria deixar aparecer apenas um pouco da barriga, sem que o umbigo aparecesse. 
Mas como somos nós quem fazemos a moda, já estão sendo utilizadas de formas que apareça o umbigo e a cintura.


Pode ser usado tanto como algo extrovertido, como algo com elegância.

Confira algumas dicas para serem usados com elegância : 

- Use o top cropped com saias, shorts e calças de cintura alta (esta seria a regra, mas devemos usar da maneira que nos sentimos bem)
- Evite usar o look no trabalho, no local de estudo e deixa para apostá-lo em passeios, eventos e festas.
- A medida ideal é, quatro dedos de barriga descoberta e quanto menos aparecer, mais elegante ficará o seu visual.
- É bom usá-lo também com salto, já que ele encurta um pouco o tronco.

MAIS FOTOS PARA INSPIRAÇÕES : 










Então gatinhas, por hoje é só ! O post até que foi meio grandinho rs 
Acho que farei uma dessas pra mim hihi :x
beeeijo grande s2


3 comentários:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.