fd

Páginas

06 julho 2012

Resenha do Livro : Beijada por um anjo !

stramberry with chocolate s2
tudo certo ? (: comigo está tudo bem. To muuuito feliz, terminei o meu curso de inglês de quatro anos e meio.
É muuuito tempo rs ao mesmo tempo, estou triste porque vou morrer de saudade das pessoas que estudaram comigo :'/

Mas enfim .. o assunto de hoje é algo que a muito tempo que eu não falo. 
Livros ..
Quem segue o blog sabe que eu gosto de ler, e agora tenho muito mais tempo rs
Eu to lendo um livro e não faz muito tempo.

Beijada por um Anjo !


A história não envolve crença - eu por exemplo não acredito muito em anjos - mas é " um romance envolvente, em que só o amor verdadeiro é capaz de vencer as barreiras do sobrenatural ". É uma saga que envolve 5 livros - Uma inesquecível história de amor e suspense, A força do Amor, Almas Gemeas, Destinos Cruzados e Revelações.

visitem o blog : " Beijada por um Anjo "

Sinopse : 

" O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só que queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. 
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. 
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. 
Um linda história de amor interrompida cedo demais..."


A história é surpreendente, a cada capitulo é uma surpresa !
Vale muito apena !

Fico por aqui e um beeeeijo enorme meus anjos s2

8 comentários:

  1. eu posso dizer que virei fã ? ã ? adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
    ain miga, desculpe sumir do blog, prometo estar sempre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na hora de aparecer mesmo Juliana ! hunf :@
      beijo s2

      Excluir
  2. Olha, o livro é perfeito e virei fã! Estou quase me tornando uma Ivy da vida. rs Estou esperando ter a continuação..no caso, o 6!

    http://napontaenalingua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã ! É apaixonante o livro, a gente acaba vivendo a história (:

      Excluir
  3. Olá.
    Adorei seu blog, assuntos interessantes e muito bem escrito,parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonadaaa por essa série já li ela toda, rs voce vai se surpreender no livro 5, mas vai ter o 6 que to ansiosa


    Rolando sorteio de um IPHONE 4S, não vai perder ne?!
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ansiedade >< quero muito terminar rs

      um beijo s2

      Excluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.