fd

Páginas

24 junho 2013

Produtos Mary Kay

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vou falar um pouco dos produtos que uso para a pele,  vou falar brevemente sobre cada um deles.

 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Suas funções são: limpar, tonificar e esfoliar. Uso 2 vezes ao dia, quando acordo e quando durmo (ótimo para limpar a pele quando for tirar a make). Deixa a pele leve e muito macia. Duração de 6 meses. Preço torno de R$ 58,00.

 Loção Even Complexion TimeWise
Essa é um produtinho que não abro mão. Ele reduz as manchas seja feita pelo sol, seja causada por espinha.
Resultados começam a surgir com 4 semanas de uso. Eu uso três vezes ao dia. Duração de 6 meses. Preço em torno de R$96,00


  • Solução Diurna com FPS 25 TimeWise
Ajuda a prevenir as linhas fins e manchas causados pelo sol, com fator de proteção solar 25. Uso na parte da manhã. Duração de 6 meses. Preço em torno de R$ 85,00


  • Solução Noturna TimeWise
Ajuda desfazer linhas profundas e rugas. Contém vitaminas e antioxidantes. Uso pela noite. Duração de 6 meses. Preço em torno de R$ 85,00


 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise
Hidrata por até 10 horas acelerendo o processo de renovação natural da pele, obtendo uma pele firme e muito suave. Uso de manhã, noite e antes da maquiagem. Duração de 6 meses. Preço em torno de R$ 62,00

Então gente, esses produtinhos que uso diáriamente para ter uma pele mais limpa, mais natural possível. Uso exatamente nesta ordem. Sei que os preços são salgados, mas vale apena pois realmente causa efeito e dura bastante. Para obter procure uma revendedora, para fazer um teste e te indicar o melhor para seu tipo de pele.

Ah, os produtinhos da MaryKay ganhou um selinho do blog s2


Um grande beijo, até mais meninas :*

10 comentários:

  1. Olá, tambem uso marykay,ele é bem caro acho que dei trezentos reais nos meus produtos, mas vale a pena, dura mt e vemos o efeito
    Tambem provei e aprovei amei seu blog querida
    Beijos Aiandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aiandra, que bom que já conhece os produtinhos e desfruta dessas belezuras rs Obrigada pelo elogio, e volte sempre
      Beijos (:

      Excluir
  2. Já testei esses produtos e realmente são bons, a pele fica bem hidratada porém sem oleosidade (: Só acho os preços um pouco salgadinhos. Amei suas unhas e o blog é lindo, já estou seguindo viu?
    Beijos!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os preço são bem salgados rs Obrigada pelos elogios, já estou seguindo s2

      Excluir
  3. Mas onde encontro revendedoras? axo q na minha cidade n tem moro em PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pietra, não sei como você consegue achar uma revendedora pela sua cidade. Mas posso indicar revendedoras do RJ, me adc no facebook para conversarmos ok ?! Beijos

      Excluir
    2. No site da Mary Kay tem a lista de consultoras por cidades. Eu sou consultora em Itajaí-SC :)

      Excluir
    3. No site da Mary Kay tem a listagem com as consultoras de cada local. Eu sou consultora em Itajaí - SC :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.