fd

Páginas

21 julho 2013

DIY - Costumize

Olá novinhas haha Estou devendo várias novidades mas ó, ta complicado de postar.. Vou precisar deixar postagens preparadas, porque vão começas as aulas e to sem ajudante, garerinha!
Então vamos entender, beleza pura ?! rsrs

Hoje vou mostrar pra vocês como customizei meu uniforme de inauguração da loja, confesso que foi divertido e eu achei que ficou lindo, vou usar mais vezes rsrs

Vamos conferir ?!


Primeiro passo, foi desfazer toda a bainha da blusa pois eu queria um pouco maior, mas se sua blusa for em um bom tamanho ou vocês não quer se dar o trabalho, pode apenas cortar a bainha.


Depois medir aonde quer que comece a franja, para isso vista a blusa para ter uma idéia melhor. Faça um risco de lápis e depois mida o tamanho do risco a ponta da blusa, depois siga um reta dos dois lados. A altura foi de 21 cm.
Para ter ideia da largura da franja, usei como medidor uma lixa de unha, 1,5 cm. Demora um pouco ta gente rs Depois corte um por um.


Depois de todos os cortes, segure da ponta de cima da franja já cortada, e puxe a parte de baixo. Para melhor entenderem, é para esticar a franja para não ficar tão grossa e mais leve (:


Agora vamos cortar a gola para deixar de ombro caído.
Dobre a blusa de lado de forma que fique bem esticada e juntinhas. Faça o risco conforme a imagem.
Se vocês desejar mais caída, faça o corte mais largo; se desejar menos caída, faça o corte mais rente a gola.


Depois de cortar vai ficar assim (:

RESULTADO FINAL !

Confesso que achei uma graça e vou usar muito, sem contar que vou fazer com várias outras blusas rsrs

Um enorme beijo para vocês, e bom domingão s2

3 comentários:

  1. Adorei,ficou bem diferente :)
    Beijos e um ótimo começo de semana !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. que máximo , minha irmã já fez isso acho foda .
    :P
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou linda demais sua blusa, quero sabeer das comprinhas ein beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.