fd

Páginas

02 julho 2013

Make marrom com delineado azul

Olá girlssss, como estão ? (:

Na postagem passada eu falei sobre um look que usei, veja aqui, e fiquei de mostrar a make que usei nesse dia. Pra quem não sabe sou apaixonada em azul, mylove s2
E como é inverno, eu usei uma roupa muito tapada, saia longa e camisa jeans de frio, então decidi colocar um pouco de cor na make haha
Vamos conferir..

Meninas, eu usei uma cor bege em toda pálpebra móvel, depois escureci o côncavo com dois tons de marrom.

Fiz um delineado azul com o delineador liquido da Vult Cosméticos.

Por penúltimo, passei bem rente aos cílios o delineador preto em gel da O Boticário. Ficou bem discreto rs

Uma coisa que eu adorei usar meninas, é o Duo Lápis de Sombra da Jasmyne,
eu usei na linha d'água inferior, por mais que não dê pra ver, ficou um charme,
e na linha d'água superior usei lápis preto da Koloss, love.
Finalizei com uma máscara de cílios e iluminador.


PRODUTOS USADOS


Usei o kit de sombra Jasmyne, as cores bege (ou nude) marrom e marrom escuro.

Delineador azul, usei o liquido da Vult Cosméticos.

O Duo lápis sombra da Jasmyne foi esse nº08, usei o direito (azul) na linha d'água inferior.

 Rente aos cílios passei o delineador em gel, O Boticário

 Resultado Final
Não sei se dá pra ver bem rs

Meninas, eu usei pouquíssimos produtos, baratos e fácil de ser encontrados. E pode ser feito da cor que vocês desejarem.
Eu adorei fazer e mostrar para vocês s2 Um enorme beijo!



9 comentários:

  1. Awnnn super fofo este make .Você é lovatic , eu sou e tbm selenator . Se for me add no face, para virarmos amiga ? Bjaoo http://myhmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse :https://www.facebook.com/myllena.figueiredo?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. hahah sou lavatic sim rs E já te adc lindona

      Excluir
  2. Oi lindaaa!
    Que bom te ver no meu cantinho *-*
    Já estou seguindo aqui também, boa sorte na meta!
    Amei tudo aqui. Um beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos ajudar, se Deus quiser vamos ir alem da meta rs
      Beijos

      Excluir
  3. http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, tambem tenho um deliniador azul.. da boticario, coleção intense jeans.. é lindo

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, flor!
    já estou super seguindo! pode dar uma forcinha no meu também? ^^

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    espero sua visitinha! <3

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.