fd

Páginas

15 agosto 2013

Delicatta Adesivos para Unhas

Meninas, vocês se lembram da Delicatta Adesivos para Unhas?! Acho que não ne rs já passou um tempo que falei sobre a parceira. Recebi cinco adesivos maravilhosos e vim falar sobre eles (:


Elas vieram nessas embalagens e com essas instruções abaixo :

Dica da Sarinha : é bom que a unha esteja quase ou totalmente seca mesmo. Pois vocês precisa esticar e ajeitar o adesivo, você ficar passando o dedo muitas vezes, e o esmalte estiver molhado, vai rasgar e ficar ruim. Experiência própria rs



 Me apaixonei nesse de corujinha s2

Lindo I LOVE YOU haha

Experimentei todos, mas esqueci das fotos! Vale super a pena e um preço imperdível :)
Escolha já o seu, corre lá! 

Um comentário:

  1. Que fofura gente! amei esses adesivos.. eu tenho usado uns da frist kiss que eu nao gostei tanto, eles nao tem boa durabilidade e nao se aderem tão bem á unha.. mas esses parecem ser ótimos.. ficou bem certinho na sua unha, e unhas lindas viu?

    se puder dá uma olhadinha no blog? tem post novo
    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.