fd

Páginas

03 julho 2014

Batom Fuscia -Mary Kay | um batom, duas makes.

Olá amoreeees!
Demorei hum Pouco parágrafo POSTAR, o Porque estava SEM ritmo e as mensagens do sistema operacional requerem ritmo parágrafo Fazer Tudo direitinho. Entao aproveitei o dia de Hoje pra Fazer o pós Que eu tava afim.

No Aniversário Meu (11/06) Minha Irmã me deu de Presente o batom Fuscia - Mary Kay . Eu fiquei super-los duvida com Opaco fazer USAR. Entao imaginei Que TALVEZ Seria A duvida de alguma leitora, JA Opaco E hum batom Escuro, Meio vinho.

Trouxe pra voces Duas faz. Peco POR obsequio Opaco Localidade: Não reparem Meu Cabelo, sobrancelha e QUALQUÉR Detalhe RUIM.

A Primeira E UMA fazer Escura. Eu USEI UMA Mistura de varias núcleos mas não ficou legal final. No inicio eu Localidade: Não tinha gostado, Mas não vi última Opaco Dá pra USAR UM batom Escuro com hum hum Olho Pouco Pesado. Fiz UMA Mistura de núcleos Claras Como bege, rosa (sem canto interno) e núcleos escuras Como roxo e Marrom (sem Externo canto) . O Lápis De Olho Localidade: Não poderia faltar EO rímel parágrafo Finalizar.
Eu Prefiro rubor Marrom UO Pêssego, mas AChEI Opaco ESSA fazer pedia hum rubor rosado (nao sei se Dá pra ver Muito Bem na foto).

A Segunda fazer eu queria Algo Mais discreto porem Localidade: Não queria Que Fosse SEM Graça.
Entao USEI UMA cor clara (Cristallyne-Mary Kay) e marquei o côncavo com Marrom (Sinnabar-Mary Kay) e Fiz hum delineado Bem chamativo. Sim, fiquei parecendo Amy Whinehouse, mas tudo bem, PODE Fazer da forma Que Você. Quiser, Mais fino, Mais Groso, Menor, Maior, vai Gosto Pelo fazer freguês. O Meu delineado tava lindo de Morrer, mas eu fiquei tentando consertar, estraguei Tudo.


Viram Meu turbante Que bonitinho! * --------- * Claro that was apenas pra foto hahhaha

O Foco dEste pós E o batom, elemento TEM UMA cor linda Que Você. PODE deixar Mais forte UO apenas dar UMA corzinha Meio vinho nn Lábios. Ele. E cremoso, ficaria lindo se Fosse companheiro also :/

Por Hoje é assim, eu Espero Que voces tenham gostado. Beijocas e Fiquem com Deus!





8 comentários:

  1. Sara, amei esse batom! Pelo menos na foto ele parece ser super natural! Seu blog é lindo demais, sigo faz um tempo e só vi coisa legal até agora! Parabéns, beijãaao!
    http://flaviatozzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Ele pode ser usado mais claro mas tem como deixar mais escuro.
      Já estou te seguindo tambem, seu blog é maravilhoso.
      Grande beijo

      Excluir
  2. Que batom lindíssimo, amo esse tom.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amiga , tudo bem?
    Nossa tenho que lhe dar os parabéns pelas suas makes!
    Eu gostei da segundo, com o delineado...não acho que você estragou, tá lindo mesmo!
    Obrigada pela visita no meu blog ok?! Me avisa qnd tiver post novo que venho aqui com muito prazer!
    Um abraço bem grandeeee do tamanho do BRASIL, beijokas!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, tudo otimo!!
      Obrigada mesmo pelo elogio, ainda bem que gostou!
      Aviso sim meu bem. Beijocas

      Excluir
  4. Que batom lindo!!! bem discreto e bonito! e esse delineado perfeito? arrasou!!!!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.