fd

Páginas

12 julho 2014

Resenha: Creme de Massagem Annethun

Olá meninas, tudo bom?
Peço desculpas pela demora das postagens, estou postando quase uma vez na semana, mas prometo tentar postar duas vezes na semana (acho que não tem necessidade de postar mais que isso) e vou tentar postar na ordem de look, cabelo e maquiagem, nem sempre conseguirei nessa ordem ok ? rs

Então, hoje eu vim falar sobre uma hidratação maravilhosa que fiz nas madeixas. 
Eu encontrei um creme MUITO bom nas coisas da minha mãe e resolvi experimentar.


É o creme de hidratação da Annethun.
Claro que não usei ele sozinho. Primeiramente passei óleo de cocô puro cuidadosamente em cada parte do cabelo (evitando a raiz) e deixei agir por 1 hora na touca térmica. Depois lavei o cabelo com o shampoo da Elseve (sem aplicar condicionador) e apliquei a mascara de hidratação Annethun misturado com óleo de amêndoas puro. Deixei agir por 20 minutos na touca térmica.


O que eu não imaginava era que o meu cabelo fosse ficar TÃO brilhoso, macio, hidratado e com um cheiro tão, mais tão maravilhoso que todo mundo sentia. EU TO APAIXONADA! 
Claro que ele fez jus ao preço, minha mãe pagou R$50,00 por essa maravilha. Um pouco salgado mas ele cumpre com o prometido.
 Onde encontrar: Salão ou loja de cosméticos

Claro que esse produto merece, e muito, o nosso selo do APROVADO!


E aí, me conta. Qual o creme você mais gosta de usar?

Um grande beijo, 
fiquem com Deus s2

20 comentários:

  1. Hi girl,

    Primeira vez no seu blog e ja se torno um dos meus favoritos com certeza!!!
    Postagens com ótimos conteudos e o lay meu deus que fofo, adorei tudo por aqui.
    Parabéns por esse blog tão organizado e cute :33, continue assim.
    Alías ja estou seguindo se puder seguir o meu de volta e ver as novas postagens ficaria feliz.

    Eu gosto de usar cremes da elseve haha , pq é o unico que uso ah anos. haha

    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Obrigada pelos elogios, assim que eu entrar no pc, visitarei seu blog e seguirei ^^
      Alias, tambem uso a marca Elseve e gosto muito. Beijocas

      Excluir
  2. Amiga renha maravilhosa amei o produto tenha unha semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Oi oi Sara.

    Eu também costumo mexer nos cremes da minha mãe, parece que elas sabem oque realmente é bom para os cabelos, rs. Eu nunca tinha visto falar desse creme, mas jeito que você falou esta super aprovadíssimo. Gostei bastante do seu blog, estou seguindo. Se não for incomodo me faça uma visita, e se gostar não deixe se seguir, desde já obrigada.

    Beijos ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia o produto, mas adorei a resenha! Beijos, boa semana
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sara adorei a dica, preciso desse creme, eu uso uns da natura..
    Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  6. Sério, minha mãe jamais pagaria 50 reais em um creme para mim. Haha! Ah, eu não conhecia a marca. Mas, que bom que deu resultado no seu cabelo. É tão bom quando a gente acha produtos que dão certo, né? Eu estou louca para comprar o creme de hidratação da Novex! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, parece um bom produto :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Cara você tá louco?! O mínimo que uma máscara de hidratação desse preço deveria fazer é transformar seu cabelo na coisa mais maravilhosa do mundo. É ótimo quando um produto no qual a gente investe cumpre o que promete, pena que não é sempre assim. Beijos


    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou louca nao. Nosso cabelo merece devidas atenções a respeito. Não fui eu quem paguei, mas se tivesse que pagar pagaria, porque é simplesmente maravilhoso. Se um dia você experimentar, vai amar!!

      Excluir
  9. O preço é um pouco salgado mas realmente parece valer a pena!!!! Adorei

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu estou neurótica por produtos para cabelo, hehe. Para ficar macio, encontro. Para ficar brilhoso, encontro. Mas para tirar essa bixiga desse volume, aaaah, eu nunca consigo abaixar esse cabelo. Só com chapinha, risos.

    • BLOG •!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gata, também sofro com isso rs por isso tenho que deixa lo longo e cortado em V. Ele não é cacheado mas é bem volumoso. Ah, e só chapinha mesmo pra ajudar rss
      Boa sorte, beijos

      Excluir
  11. Sobre esse óleo de coco que está ali, já ouvir falar muito bem, ainda mais para cabelos ressecados como o meu. Super dica Sara! *-*

    • Visite o Doce Encontro: www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom! Quero experimentar...
    Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
  13. Estou a procura de óleo de coco para mim '-'
    Lindona! Venho convidar você para participar também de um super sorteio que está acontecendo no blog Doce Encontro! Venha conferir! Miiilll beeeeejus! ♥

    http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir

  14. Oiiii , Acabei de conhecer seu blog e eu estou amando
    visita o http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/ é o niver de 1 ano

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.