fd

Páginas

14 maio 2015

Resenha: Batom Líquido Sissone- Dailus

Olá Divas. 
Hoje o post é uma resenha sobre um batom bem diferente do que eu costumo usar. 
É o Sissone da marca Dailus. 


Ele é nude e quase não aparece nos lábios. É uma ótima opção para quem quer chamar atenção somente para os olhos ou quando a ocasião pede algo mais neutro. É perfeito para as mais discretas.


Ele tem uma cobertura perfeita e é bem fácil de passar. Fica bem mate assim como os outros batons líquidos e não sai com facilidade, o que é ótimo ♥️


Não é o tipo de batom que eu sou super fã, mas provavelmente usarei quando a make for pesada e no casamento da minha irmã (que a cor do vestido é difícil combinar com batom colorido). Paguei R$19,90 nele.

Um beijo enorme, espero que vocês tenham gostado.
Deixe aqui um comentário sobre o que você achou.

9 comentários:

  1. achei a cor linda no seu tom de pele...creio que se fosse na minha pele eu ia ficar com a boca branca kkkkk

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batons nude e esses líquidos tem ganhado meu coração, gostei muito dessa cor do da Dailus eu tenho um da Vult!

    Beijos e já estou seguindo.

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sara, ta arrasando no blog, continue assim linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. To morrendo por um nude, esse ai é maravilhoso hein. Onde vc comprou ele por esse preço? 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma loja de cosméticos na minha cidade mesmo flor!

      Excluir
  5. Acho lindo esse batom, mas como sou pretinha e tenho uma boca extra mega power blaster gigante, não fica legal em mim :( Mas ficou divino em voce *-*

    http://dicadagabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.