fd

Páginas

03 junho 2015

5 cores de batons para usar no outono/inverno


Olá divas!
Ta faltando pouco pro inverno chegar e em alguns lugares já ta fazendo bastante frio. E a gente sabe que muita coisa que usamos no verão não rola usar no inverno ne?!
O verão pede cores mais vibrantes e o inverno cores mais fechadas. Assim como as roupas seguem essa tendências, os batons também. Então vem conferir 5 cores de batons pra arrasar no outono/inverno 2015.

1- NUDE
Eu nunca vi nenhuma estação usar tanto o nude como esse ano, foi febre total! Até eu que odeio boca "sem vida" to usando gente rs Com ele os lábios ficam bem discreto, deixando toda a atenção para os olhos, então é importante ousar nos olhos sim! Mas para usar de dia, uma delineador bem marcado já dá conta do recado. Você encontra ele em marcas bem baratinhas e com uma qualidade excelente.


2- ROXO VIBRANTE
Esse tom já tinha lançado há alguns anos mas virou febre quando a MAC lançou o Heroíne e todo mundo se apaixonou. E quando a Dailus lançou o Fru-Fru, viralizou geral mesmo, pelo preço ser mais em conta e por ser um mate de se apaixonar!
O roxo vibrante ele é parece a cara do verão mas ta sendo MUITO usado no inverno, coisa de louco ne?! hahah E existem de diversas marcas, confere só!

4- VINHO
Quer usar um batom que deixe com cara de poderosa? Opte pelo vinho e de preferência mate!
Pois é meninas, um batom que acho que arrasa com qualquer look, é o vinho! E agora está na moda batons mais escuros, que as pessoas chamam de vinho, mas não é nem vinho e nem preto, é um batom que eu particularmente não acho nome pra dar a cor. Mas mesmo assim eu amo e uso muito! Já nos olhos, se for um vinho (normal) pode sim usar um bem elaborado, mas se for uma cor mais escura, eu prefiro deixar os olhos mais neutros.


4- ROXO ESCURO
Esse roxo eu sou fã! Apesar de não ter encontrado nenhum pra comprar, adoro fazer misturinhas com sombras. Ele deixa a make bem outono/inverno mesmo, além de te deixar com aparência mais séria. Nos olhos eu gosto de deixá-los discretos, para não ficar muito gótica.


5- MARSALA
A nova cor promete causar nesse inverno. Eu ainda não tenho mas estou a procura já! A cor marsala já está sendo super usada em roupas e sombras, e claro que não poderia faltar marsala no bocão!



Então amores, por hoje é isso! Claro que temos que usar aquilo que nos faz bem, seja laranja no inverno ou roxo no verão. Mas como a moda é movida por tendencias, temos que falar sobre elas!
Espero que vocês tenha gostado. Um graaaande beijo e fui divar! 

Um comentário:

  1. oi meu tom preferido é o marsala, acho o roxo lindo mas nas outras, não acho que combine com o meu tom de pele, mas enfim sou a mais nova boca marcada bjss

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.