fd

Páginas

23 julho 2015

Tutorial: Make Dourada com Preta com 3 opções de batons


Olá meus amores! Perceberam que nestas férias estou postando todos os diaa? Estou adorando isso rs
Finalmente vou viajar mas tentarei deixar posts prontinhos e postar todos os dias. Então fiquem ligadas ok?!

Hoje deixo aqui pra vocês um Tutorial de uma Make Dourada com Preta com 3 opções de batons! 
Gente, não é porque eu fiz, mas realmente ficou DIVINO! E tá super fácil de fazer. Ainda trouxe 3 opções diferentes de batons que ficam perfeito com o olho que ta super elaborado! Vem aprender!

Não deixem de se inscrever no canal e deixar aqui o seu link (se tiver) para eu me inscrever também. Curta e Compartilhe!

3 comentários:

  1. Oi você visitou meu blog AquarianaVaidosa, e você me deu a opção de visitar o seu!! :) adorei seu blog, muito bom mesmo!! ja seguir e agora toda vez que você postar algo irei vir aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Oi você visitou meu blog AquarianaVaidosa, e você me deu a opção de visitar o seu!! :) adorei seu blog, muito bom mesmo!! ja seguir e agora toda vez que você postar algo irei vir aqui!!

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.