fd

Páginas

27 agosto 2015

DIY: Como fazer seu porta pincel

Olá meninas!
Desde nova sempre tive um pouquinho de criatividade no meu DNA e queria ficar inventando de novo! E nos últimos dias fiquei pensando em reformar os meus porta pincéis. E como eu sou muito apaixonada em pérolas, pensei "Porque não unir as duas coisas?" E confesso que o resultado ficou lindo! Vem conferir comigo! 
Material utilizado:
Copo de plástico (mas pode ser usado de vidro ou de conservas)
Pérolas (tamanho e forma a gosto de freguês)
Cola (ideal que seja usada cola quente ou super boond)

Como fazer: Cole as pérolas começando pelas bordas. Você pode fazer da forma que desejar, seja aleatoriamente ou seguindo algum padrão. Eu preferi fazer da forma como a imagem abaixo.
Para um melhor acabamento, eu colei pérolas na borda interna, apenas na borda.


Resultado Final!


Então é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado e que façam em casa (usem a criatividade de vocês)
.
Um grande beijo e até a próxima!

15 comentários:

  1. Nossa que lindo , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei!! Com certeza vou fazer o meu. rsrs
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei!! Com certeza vou fazer o meu. rsrs
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. amei, como eu não pensei nisso antes, voce é muito criativa parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muito simples, e rápido de fazer, adoreeei amor, e deixa ainda mais lindo a decoração do ambiente, amei, amei.
    Beijos amore <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo , e melhor ainda que ficou da forma que você gosta .. Continue assim com seus posts 😍😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei mesmo a ideia vou tentar fazer, só irei trocar a cor das perolas...bjs

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na DIY, lindaaaa! Nossa ficou um mimoooo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na DIY, lindaaaa! Nossa ficou um mimoooo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.