fd

Páginas

30 setembro 2015

Batons da Angel em Verdades Secretas

Olá meninas. Como estão vocês?
Quem aí via Verdades Secretas? ô novelinha pra deixar saudades hein :( E quem mandou muito bem nessa trama foi a Camila Queiroz que interpretou Angel. A gente não sabia se amava ou odiava essa guria ne hahha 
E a gente sabe que ela lacrava nas produções, e eu não poderia deixar de fazer um post falando sobre os batons que fizeram sucesso com essa diva! 
Simbora, moçada!

01- Flat out Fabulous
Esse dia eu (e a maioria da mulherada) fiquei louca querendo saber a cor dessa batom porque queria pra ontem! E depois de muitos burburinhos descobri que era o Flat out Fabulous da MAC. Não comprei (ainda) mas será que vai ficar tão lindo em mim quanto nela? (acho que não)

02- Sin
Todo batom escuro chama muito a minha atenção e dessa vez não poderia ser diferente. Eu não vi essa cena mas vi muita gente falando no insta e de cara xônei! E a Bruna Tavares logo disse que era o Sin da MAC. Achei ele divo, único, cheguei, no pistão, arrasei, na cara, dazinimigas! Mas confesso que nem tinha ouvido falar nele antes rs


03- Taupe
Pra quem ama batons nudes (que não é o meu caso) venho mostrar aquele batom que a Angel em quase todos os capitulos bem no inicio da novela. É o Taupê da MAC, ele é bem clarinho, e as mais discretas adoram né rs

E aí meninas, o que vocês acharam? 
Tem algum outro batom que vocês saibam que não está aqui?
Estão com saudade da novelinha? :(
Beijos, até a próxima e
vamos divaaaar!!!

6 comentários:

  1. Sara eu adoro batom nude, mas tbm gosto de bocão, esse batom sin, é lindissimo!
    beijoo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem fale no nome Verdades Secretas que o coração já dói! To sentindo tanta saudade! rs Todos lindos, mas o mais lacrante sem dúvidas é o Sin! <3

    Beijos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.