fd

Páginas

15 setembro 2015

Réplica Viva Glam MAC


Olá meninas. Como vai vocês?
Hoje eu vim falar para vocês sobre uma Réplica da MACRéplica da MAC que adquiri no Aliexpress. Eu ouvia muitas meninas falando sobre a qualidade do produto ser boa e eu quis experimentar. Não estava confiante que seria bom mas me surpreendi. Quer saber mais? Continue lendo!



Primeiramente ele veio enroladinho em uma espuma e embalado em um saquinho forrado de plástico bolha, não havendo nenhum dado durante a viagem. Sendo assim pontos para a entrega!
Eu comprei o nº12 que é da Coleção Viva Glam Gaga. Eu pesquisei um pouco sobre essa coleção (original) e percebi que ela é desde 2011 ~estou atrasada? Sim estou! Ela possui 12 cores que não são numeradas de 1 a 12, não possui nomenclatura.


A embalagem é idêntica à original, sem nem tirar e nem por. Muito fofa por sinal! Ela é preta fosca com micropartículas brilhosas, escrito MAC em rosa metálico. Por dentro, támbem é rosa metálico com a assinatura da Musa Lady Gaga. A caixinha também é idêntica.


Sobre o batom. É o n°12, o vermelho mais forte da coleção. A coleção inteira é de acabamento lustre, semi-translúcidos e são cremosos, não é algo que eu curto tanto por ser fã de carteirinha do efeito matte, mas nem de matte vive nós mulheres né?!
Cor dos lábios idêntica a da bala

Nem tem aquela durabilidade incrível, porque é cremoso e a gente sabe como é. Porém durou um tempo considerável nos lábios e mesmo depois de comer e beber ficou com uma corzinha. Possui cheiro de batom normal.


Eu paguei em torno de R$5,00 por ele. Não lembro exatamente o preço pois foi em dólar. O melhor de tudo além do preço, foi a prazo de entregue, chegou em exatamente 21 dias. O link do vendedor é esse: http://pt.aliexpress.com/store/1701196
Eu indico esse batom e se tivesse que comprar de novo, sem duvida compraria!
Alguém aí experimentou ele? É idêntico ou original? Conta pra gente !

Até a próxima e
vamos divaaaar!

5 comentários:

  1. O preço é ótimo! Nunca usei o original, mas a cor e a cobertura desse estão excelentes. O único contra, para mim, é não ser matte, porque, como você, sou fã de batom super sequinho! Mas parece que super vale à pena!
    Beijos!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita. Nunca comprei réplica da M.A.C e sim versões mais baratas com cores próximas, os famosos primos pobres ou dupes.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.