fd

Páginas

16 outubro 2015

Cuidados com a pele - manchas

Olá mia gente queriiiiida!
Bom.. Hoje eu postei o vídeo no canal falando sobre Cuidados com a pele - manchas. Eu contei sobre o meu caso (que não era grave) e falei sobre os produtos que usei para que minha pele voltasse a ficar linda e maravilynda hahah Infelizmente não deu pra mostrar pra vocês minha pele sem maquiagem, porque eu já estava gravando outro vídeo antes. Mas eu já estou preparando um vídeo que vou mostrar pra vocês como está a minha pele, fotos do tratamento, do antes e do depois. Mas chega de falar e bora ver o vídeo! 
Se você não gosta ou não pode assistir o vídeo agora, aqui em baixo vai esta tudo por escrito! Então aproveite, mas não deixe de conferir porque tem muitas informações! 
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!


Primeiramente eu nunca tive muitas espinhas, apenas na zona T do rosto, que é onde tenho mais oleosidade (testa e queixo). Mas eram espinhas que deixavam lembranças rs fortes marcas no rosto avermelhadas e roxeadas. Isso começou a me incomodar a partir do dia que não saia de casa sem maquiagem, ir a praia era um sofrimento. Então busquei a tratar do meu problema! 
O primeiro passo foi ir atrás de uma esteticista para fazer uma limpeza de pele. É importante que eu deixe claro, que você deve ir atrás de um dermatologista e isso não é história para boi dormir, é necessário saber a causa das suas acnes. Como eu não tenho problemas hormonais e já fui uso de outros remédios, fui somente a uma esteticista de muita confiança e muito experiente! 
Fiz uma limpeza de pele bem profunda, tirando todos os cravos e espinhas. Ela me indicou a trocar de remédio (eu já usava um ácido e ela me indicou outro que traria um resultado mais eficaz) e me aconselhou a ter uma rotina de cuidados com pele. 
A minha rotina de cuidados começa pela noite. Eu retiro toda a maquiagem e sujeira da pele com lencinho umedecido da Equate Woman (foto no final do post). Ele é lencinho bem leve, não possui cheiro e nem álcool, é importante ficar atenta nessas substâncias pois elas podem causar irritações na pele. Após utilizar o lencinho, uso o sabonete neutro da Johnson's Baby, seco o rosto dando batidinhas (jamais esfregando) e utilizo o produto que vai agir na minha pele retirando a pele manchada e trazendo a nova, o Vitacid Plus! Utilizo pouquíssima quantidade apenas nas áreas manchadas, fazendo movimento rotativos e vou dormir ZzZZzZ Dormir mesmo! Não pode ficar exposto nem a luz solar e nem a luz artificial! 
Pela manhã lavo o rosto com sabonete, seco dando batidinhas e aplico Trofodermin no rosto todo umas 3x ao dia. Ele vai agir como um hidratante impedindo que seu rosto fique muito ressecado, até porque não é indicado usar hidratantes durando o tratamento, então esse remédio dará um ótimo efeito! E por fim, protetor solar fator alto até na alma hahah Sim!!! Se sair no sol sem protetor solar vai ficar com a cara queimada e mais manchada, sim!! E chegando a noite, voltamos a fazer todo o ritual novamente! rs

Fotos dos produtos aqui em baixo!!!








Espero muito que vocês tenham gostado, comentem aqui se tiverem alguma dúvida que rapidamente responderei!
Um grande beijo e
vamos divar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.