fd

Páginas

23 fevereiro 2016

Cuidando dos cabelos gastando pouco

Tá procurando produtos maravilhosos para cuidar dos cabelos sem gastar muito? Então encontrou o post certo, amiga!Hoje vim desmentir quem foi que disse que pra ter cabelo bonito e saudável precisa pagar caro. Trouxe vários produtos com diversas finalidades, e o melhor, com preços super em conta mesmo! Tenho certeza que algum produto vai te servir. Vamos conferir?

Queratina Liquida
Esse produto quem me indicou foi minha amiga Su (seu canal aqui) e eu realmente me impressionei com o produto. Ela disse que recuperaria os meus fios, que estavam elásticos por conta da descoloração, e que deveria ser usado de 15 em 15 dias, pois queratina em excesso pode ser prejudicial aos fios. Usei apenas uma vez e já fez um milagre e tanto, estou ansiosa para usar novamente. O melhor de tudo é que custou R$15,00 (Niely Gold) e dura bastante tempo. É possível encontrar marcas com preços menores.

Óleo de Amêndoas, Óleo de Coco e Babosa
Todos esses óleos (e outros) são excelentes para o cabelo. Cada uma tem um função "diferente" mas no final todos hidratam o cabelo. Pode ser usado puro no cabelo e deixar agir por alguns minutos, ou misturado com creme. O cabelo fica bem macio e eu adoro usá-los. Cada potinho com média de 100ml, custa em torno de R$2,50 a R$5,00.

Creme de Tratamento de Choque
Gente, esse trequinho já me salvou diversas vezes, principalmente em época de praia que o cabelo fica uó e não temos muito tempo para ficar hidratando. Existem vários tipos (para hidratação, recuperação, cabelos lisos, cabelos tingidos e etc) e o bom é que ele age em 1 minuto, tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo super macio. Custa em torno de R$2,00 e vem mais quantidade que as ampolas milagrosas.

Violeta Genciana
Essa dica são para as loiras, com luzes, ombréhair e afins. Chega uma hora que o cabelo começa a amarelar e os matizadores custam o fígado, não é mesmo? A violeta genciana cumpre seu papel assim como os matizadores. Só misturá-lo com creme, aplicar nos fios e deixar alguns minutos. Assim como os matizadores, a violeta pode manchar, por isso é necessários cuidado com o tempo. Por ele possuir álcool, pode agredir um pouco os fios, então a dica é deixá-lo aberto em torno de 1h para o álcool evaporar e está pronto para o uso. Ele pode ser encontrado na farmácia e custa em torno de R$2,00.
*Se você prefere utilizar shampoo e condicionador próprio para isso, tenho outra dica mais pra baixo.

Tonico de Alho
Pra quem quer deixar o cabelo no bumbum, o tônico de alho é um ótimo aliado (eu diria o melhor). Ele deve ser usado no couro cabeludo 3 vezes na semana durante 3 meses, e depois fazer uma pausa por um mês. Ele é liberado para a técnica Low poo e No poo, é super baratinho e encontra em farmácias ou lojas de cosméticos. O tamanho menor custa até R$5,00 e o tamanho maior até R$10,00, mas varia de local para local.
Linha Ametista Desamarelador-Yamá
Eu já indiquei estes produtos para todas as loiras. Essa linha é completa (shampoo, condicionar e creme de massagem) tira o amarelado e fica incrível. Na época (não possuo mais essa linha) comprei por R$10,00 cada produto.


Óleo de Rícino
Este óleo é multifuncional e você precisa ter! Serve para cabelo, sobrancelhas, cílios, etc! Mas vamos falar sobre sua finalidade para o cabelo. É um óleo bem grosso que pode ser usado na raiz ou no cabelo todo, porém é complicado retirar e necessita de bastante shampoo. Ele serve para crescimento, fortalecimento, combate a queda e a quebra dos fios, encorpa os fios, hidrata e recupera, esses são alguns benefícios dentre diversos. 

Bom meninas, estes são alguns produtos incríveis de fácil acesso que eu recomendo para ter um cabelo arrasador!! Espero que vocês tenham gostado e trarei mais dicas para vocês!
Um beijo e
vamos divar!

Um comentário:

  1. fiquei muito curiosa por esse óleo (o ultimo) vou testar! tudo que é de cabelo e amo, e tbm nao curto gastar muito hahaha
    www.haynhenemartins.com.br (passa la)
    beeeijos

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.