fd

Páginas

21 março 2017

Tint My Brown - Realçador de Sobrancelhas

Olá, meninas! 
Hoje trouxe uma novidade para vocês: Abri uma lojinha online de maquiagens! 
Bom.. vou tentar explicar rs Há muito tempo que eu vinha planejando em vender produtinhos que eu amo usar e algumas meninas sempre ficavam curiosas pra testar. 
Alguns produtinhos brasileiríssimos, outros importados. 
Pois então consegui realizar esse meu sonho. É claro, que ainda estamos no ínicio apenas com instagram (missmakeup.store) e (facebook.com/MissMakeupStore), mas futuramente pretendemos expandir para um site mas isso é outro assunto, ok?! rs
Álias, se você também é blogueira e youtuber, leia até o final pois temos novidades para vocês!




Agora que já contei a novidade que tanto queria, quero resenhar pra vocês um produto que tenho vendido bastante! O Tint My Brown, aqui nós chamamos de realçador de sobrancelha.
Gente, esse produto é a salvação de muitas (muitas) meninas que vivem preenchendo a sobrancelha com sombras, hennas, etc. 




Para que serve?
É um produto que age como uma henna temporária, disponível em três cores (black, dark coffee, light coffee). A henna que conhecemos dura em torno de 7 - 15 dias dependendo da pele de cada pessoa (oleosa, seca ou mista), já o TMB dura em torno de 2 dias no máximo! 
São poucos dias? São! Porém, ele tem a facilidade de que você mesmo pode fazer em casa e tem o custo-benefício que compensa demais.

Como usar?
Simples demais!

  1. Antes de TUDO faça o teste em outra parte do corpo para ter a certeza que você não tem alergia ao produto.
  2. A pele precisa estar totalmente limpa e seca antes de utilizar o produto.
  3. Depois aplique fazendo o formato da sobrancelha que você desejar, pode também ser utilizado somente onde possui falhas.
  4. Deixe agir em torno de 2h (essa é a indicação mas algumas clientes disseram que funciona até com 30 minutos) se preferir pode dormir com o produto pois não faz mal.
  5. Depois é só retirar com cuidado a "cola" do início para o final, jamais ao contrário.

**Se você ver que arrancou algum pelo, não continue tirando e lave o rosto.**



É possível que arranque os cabelos da sobrancelha?
Precisamos entender que tudo é possível pois varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas tem pelos mais grossos, resistentes, fortes. Outras tem pele sensível, pelos frágeis que demoram a crescer. Então sim, é possível que arranque alguns pelos, mas se você perceber que esta arrancando não tire o resto.

O que eu achei:
Comigo funcionou super bem! Eu tenho as sobrancelhas escuras e bem preenchidas, mas tenho algumas falhas no final que me incomodam e como não faço henna pois já acho a minha sobrancelha escura demais, encontrei a solução neste produto. Ele cobre bem as falhas deixando um aspecto bem natural que eu gosto.
Confesso que a primeira vez que usei fiquei com um certo medo pois tenho muito ciúme das minhas sobrancelhas, mas não arrancou nenhum pelinho!
Como minha pele é seca (mesmo no verão) durou cerca de 2 dias comigo, mas sai se utilizar demaquilante ou esfregar com muita força.

Assista o vídeo para saber como funciona:


Bom meninas, acho que expliquei tudo que precisava rs Espero que vocês tenham gostado da resenha. Mil beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.