fd

Páginas

17 dezembro 2010

Sobre Biquinis

No final de ano, todas nós mulheres vaidosas, começamos a nos se cuidar, cabelo, pele, corpo em forma, mas também não podemos esquecer dos biquinis ne ? que dão aquele 'tchan', não basta comprar um biquini qualquer e achar que vai arrasar. Precisamos primeiro ver o que estão dentro da moda e os que já estão fora da moda, então ai vai, dicas :*




Se não quiser errar neste verão, aposte com tudo nos biquinis tomara que caia. Esse modelo, nunca saiu da moda, mas desta vez está vindo com tudo, uma pessoa com bom gosto e estilo, vai procurar de primeira esses estilos de biquini.



Existem algumas mulheres que se preocupam, porque não se sentem avontade com um biquini tomara que caia, talvez por falta de busto. Mas como nós devemos nos sentir bonitas e confortáveis em primeiro lugar, existem outro modelos, que estão na moda, que te deixa com busto e sempre confortável.



Este sim, é de cair bem em qualquer mulher ! A estampa é perfeita, biquini médio, não incomoda e sem contar que ta suuuuuper na moda, sem comparação ne ? É de fazer qualquer mulher babar ! E disfarça muito bem as pessoas que não tem muito seio.





E pra não sair da moda, o maiô aberto aos lados, decotado. O maiô aberto passou correndo na frente dos maiôres fechado. Para utilizar ele, é apesar entrar em forma e arrasar nas ruas da praia. Não tem erro não, basta escolher uma cor e um maiô aberto de uma maneira que você se sinta bem. Mas atenção, nada dos maiôres flourescentes.
E pra entrar com muito mais estilo, uma saida de praia, feito um 'blusão' com estampas, estampas simples, combinando é claro *-*




@super indico, não deixe de fora, o chapéu .-. chegou arrasando com estilo, existem uns mais lindos que os outros, azul claro, rosinha claro, bege, preto básico e perfeito, cinza, branco, opte pelas cores básica !

4 comentários:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.