fd

Páginas

24 junho 2011

Qual cor combina com seu tom de pele?

Olá mia gente bonita. Nós mulher sempre ficamos insatisfeita com algumas coisas em nós  (as vezes tudo rs). Sempre procuramos mudar o visual e geralmente começamos pelo corte ou cor do cabelo. 
O que você dar certo ~e você amar~ ou dar errado ~e você odiar haha
Então pra você não pecar e sair toda linda do salão, confere esse post, amiga!



Ruivo acesso - as mulheres que podem apostar nesse tom são as clarinhas, tanto em pele rosada como pele amarelada! Lembrando que é necessário retocar a raiz e cuidar para não desbotar! 



 Preto, mel, chocolate, marrom e castanho - Esse tom de cabelo é universal! Cai bem em todos os tons os tons de pele. Brancas, negras, morenas, enfim, é um cabelo bem utilizado, que não precisa de tantos cuidados! 

Loiro - ah, as loiras.. É o tom de cabelo que mais chama atenção, mas também precisa de um cuidado redobrado! Está sempre retocando a raiz, utilizar matizador para não ficar amarelado, hidratar para não quebrar rs é necessário todo um ritual haha As meninas que mais combinam com esse tom de cabelo são as com pele e sobrancelhas claras.

Ruivo claro - Esse tom de cabelo esta super na moda e fica l-i-n-d-o nas branquinhas com tom rosado. Se você tem pele com fundo amarelado, fuja dessa cor!



Ombré hair, californianas e etc - Esse é o cabelo do verão! Se você tem uma pele mais morena, cabelo muito escuros e sobrancelhas bem pretas (tipo eu rs) mas quer ter alguns fios loiros, essa técnica é feita pra você! Lembrando que você precisa ter o cabelo bem hidratado pois essa técnica resseca os fios.

Espero muito que vocês tenham gostado! Beijos!


3 comentários:

  1. Oie... amei as dicas... Acho lindo cabelo ruivo...mas tem que ser bem branquinha pra ficar bonito!!1

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. adoro o cabelo da Katy , é lindo esse corte !

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.