fd

Páginas

01 agosto 2011

Tendencia : Color Blocking


Color Blocking = Bloco de Cores. São as misturas de cores no look. Eu confesso que odiei, essa tendência que dizem que vai estourar no verão 2012, mas eu torço para que dê tudo errado ( se existir alguém que goste disso, me perdoe ).

como usar ? parece muito simples, e que é só sair misturando cores, certo ? é eu também achei, mas eu procurei bem e vi que tem uma 'regrinha' pra montar esse look.
Normalmente o color block, pede peças que contrastam tons frios com quentes.

Cores quentes :  amarelo, alaranjado, vermelhos e diferentes tons de rosas.
Cores frias : verde, azul e roxo.

Lembrando que, só vale para peças de roupas minimalistas, isso quer dizer, roupas sem estampas e sem detalhes.


Um comentário:

  1. existem peças que ficam bonitas, tipo uma saia azul com o sapato rosa (: mas tem outras horriveis =((

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.