fd

Páginas

28 novembro 2011

Florais, essa moda pegou


As estampas florais cada vez chegam para ficar, quando pensar que ela se vai, ela permanece, e neste verão parece que ela vai continuar, tomara. São blusas, vestidos, shorts, legging, cardigan, acessórios, tuuudo !  E hoje vamos conhecer um pouco mais desta estampa, que está sendo usada, e vai ser usada no verão, com certeza!

Vestidos

 Os vestidos florais, é uma peça ideal, necessária, peça-chave no guarda roupa feminino. Você pode deixar ele do seu estilo, um ar romantico se usar com um cardigan, ou de uma maneira mais sweet rock com uma jaqueta de couro. Existe mil combinações !


  

 


Short

Eu quase não vejo ninguém usando, só uma amiga minha que tem, e eu nem tenho, invejinha ! Você encontra com florzinhas pequenas e delicadas, até com flores grandes e escuras, você escolhe como você quiser (: Combina com uma regata ou camisa lisa. Hoje em dia até mistura estampas, mas fica um pouco estampado demais.





Blusas


as mais comuns, mais usadas por aí a fora. E fácil de usar e combinar, pode ser com short, calça skinny, jaqueta, cardigan, blazer, cintinhos, com leggins lisas.


Então meninas foi um pequeno post e tentei mostrar algumas peças florais que são mais usadas. E vocês ? Aderiram essa moda ? Já usam ?

4 comentários:

  1. saaaaaaaaaaaaara, ate que fim u.u eu tava contando o dias pra ver esse post >< brigado hein, as minhas amigas vao curtir (:

    ResponderExcluir
  2. gostei do post, florais não saem da moda ne , amei o post (: Adoro seu canto, parabens

    ResponderExcluir
  3. na verdade ja faz tempo que o floral tomou conta da moda ne (:
    muito lgela seu blog, gostei

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.