fd

Páginas

11 janeiro 2013

Inspiração : Cabelos da novela S. Jorge

Não sou fã dessa novela, mas minha irmã tinha comentado sobre os cabelos da atriz, então procurei saber um pouco mais sobre, encontrei para todos os gostos. Vamos conferir.

A ordem das atrizes não significa a ordem dos melhores cabelos.
1. Acho que a maioria dos telespectadores e fãs ficaram surpresos ao verem que uma das morenas mais atraentes da telinha resolveu ficar loira, loira mesmo! Como deu para perceber, a raiz do cabelo ainda esta escuro, mas as pontas estão loiro claríssimo!

2. Mariana Rios não mudou muito para interpretar Drika em S. Jorge, parece muito que ela pintou o cabelo, mas não temos nenhuma informação exatamente sobre isso, a informação que temos é que ela repicou os fios, ficou um charme e ainda deu um pouco mais de volume á cabeleira.

3. Giovanna Antonelli, teve que alongar um pouco o cabelo e tingiu suas madeixas. Na sua interpretação como Heloísa, as suas madeixas são onduladas dando um movimento lindo - adoro esse cabelo.

4. Flávia Alessandra mudou e está divina! Optou pelo corte Shoulder Length - acima do ombro - e fez um bloco de luzes muito claras. Nem preciso dizer que ficou perfeito ne?

5. Nanda Costa, protagonista em S. Jorge, alongou seu cabelo dando volume e movimento ondulado. Mas não podemos deixar de reparar mexas claras em suas madeixas. 

6. Bruna Marquezine interpreta uma funkeira - isso eu sei rç - e como a maioria das adolescentes gostam mesmo é de um cabelão comprido e chamando atenção, a Lurdinha em S. Jorge não é diferente. O cabelo dela não tem muita novidade, cabelo longo e um pouco repicado, dando um volume (saudade do meu cabelo grande).

Eu tenho que dizer que os preferidos são 1 e 4 (Cléo Pires e Flávia Alessandra). E vocês ? Gostaram de algum  ? Teriam coragem de fazer ? rç

Beijos s22

3 comentários:

  1. Adorei o cabelo da Mari e da Bruna. Não tem nada demais neles, mas acho tão bonitos aoisosioi.

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho lindo todos, mas sempre temos um preferido, eu gosto muito de loiro, apesar de ser morena (:

    beijos, volte sempre s2

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do cabelo da Bruna Marquezine

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.