fd

Páginas

18 setembro 2013

Desafio : Cabelo grande novamente 3

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim falar sobre os resultados sobre os produtos falados neste post, clique aqui!
É o shampoo e condicionar da Gota Dourada e o Óleo Fortificante também da Gota Dourada.

Sobre o shampoo e o condicionador: Eu gostei muito, achei que deixou o cabelo macio e hidratado, todas as pessoas falam muito bem, apesar de ter acabado muito rápido (menos de um mês) e no final do shampoo, começou me dando um pouco de caspa (troquei o shampoo e vou falar sobre ele). Mas está aprovado!

Sobre o Óleo Fortificante : Vai fazer um mês que estou usando e senti efeito (não aquele efeito de 10cm por mês) mas inclusive as pessoas perceberam que está crescendo (ainda bem, porque estou cuidando muito rs). Aprovadíssimo, vou continuar usando até o final dos três meses.

MUDANDO O ASSUNTO ...

Como eu disse acima, mudei meu shampoo e condicionador, não foi porque eu não gostei do anterior, mas a moça que trabalhava na loja de cosméticos super me indicou o shampoo e condicionador de Jaborandi (R$ 8,00 cada)


Eles são cheiorosos e deixa o cabelo hidratado também, porém o efeito só verei depois de um tempo de uso.

Outra coisa que a moça também de indicou foi o Extrato Natural de Jaborandi. Ele disse que faz muito efeito, agora é usar e esperar para ver. (R$ 18,00)


Como usar : usar antes de lavar o cabelo e deixar agir por 15 minutos no couro cabeludo.
Eu tento nunca usar o Óleo Fortificante junto com o Extrato para não misturar nos produtos, tento sempre intercalar os dias.

Meninas, por hoje é só isso, quando completar um mês do tratamento, vou dizer o que achei sobre os produtos e a diferença que fez.
Um enorme beijo s2 

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Quando termina o processo q vc usa da gota dourada esta sentindo diferença??
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.