fd

Páginas

13 dezembro 2013

Mudança nas madeixas

Lindonaaaaas, que saudade enorme daqui !
Tenho que dar uma satisfação ne ?! Mas culpa do meu sumiço foi a faculdade e o trabalho. Agora nas férias ACHO que terei um tempinho rs
Quero falar sobre um assunto que estou apaixonada: MEUS CABELOS rs
Lembra o Desafio do Cabelo Grande Novamente ? Ainda está rolando.
Eu tinha dito que não ia pintar o cabelo, pois então, eu pintei >< (que vergonha)
Mas melhorou minha cabeleira!
Vamos ver a diferença ?!
ANTES

  DEPOIS


Não preciso explicar a diferença que a Californiana deu né ?! Leveza, reduziu volume e sem contar a VIDA que deu, apesar de ser uma Californiana bem leve.

E para as meninas que querem apostar nessa tendência do verão, venho trazer inspirações!

.Apenas no final do cabelo!
Começando bem em cima!
Em cabelos curtos!


Por hoje é só meninas, vim apenas mostrar a novidade! Mas o próximo post é sobre como cuidar das Californianas; Hidratação para todos os tipos de cabelos; Shampoo Redutor de Volume.
Beijos, espero vocês no próximo post!

3 comentários:

  1. São lindas <3
    Tenho que admitir ficou melhor mesmo!!
    Adorei o blog :3
    Bjs- http://brilliant-minds-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena ficou lindo demais
    Adorei o blogs parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Uau,ficou tão lindo!Tenho vontade de fazer umas luzes bem fininhas também,rsrs.Quem sabe quando eu tiver coragem né?
    Beijos!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.