fd

Páginas

19 fevereiro 2015

Resenha: Batom Menina Mulher - Fenzza

Olá meninas, depois do ultimo post, resolvi testar batons de diversas marcas com preços bem acessíveis. Mas pra saber se vale a pena, só acompanhando as resenhar. Vem comigo :)

Encontrei um batom da Fenzza numa birosquinha de shopping, o rosa pink logo me chamou atenção dentre as outras cores sem graça. Como ele estava lacrado com um plástico não deu pra ver muito bem se era mate, cintilante e tal, perguntei a vendedora, e mais desinformada do que eu, ela não soube me responder. Levei pra casa, aliás 5$ não ia pesar no bolso.


Achei a embalagem legal, e resistente. Vem com um espelhinho o que é muito útil pra mim que não tenho costumo de carregar. A cor da bala é perfeita, um rosa pink bem lindo de se ver e fica a mesma coisa nos lábios (lembrando de usar pó, base OU corretivo nos lábios, para capturar a cor verdadeira da bala.)

Me decepcionei com algumas coisas. Eu achei que ele é muito cremoso, o que atrapalha na hora de aplicar nos lábios, porque desliza muito e acaba borrando. Tem que aplicar com bastante cuidado. Ele não dá aquele aspecto melacado na boca, mas não é muito confortável de usar. Tipo, você não sabe se o batom tá ali mesmo, se borrou, se ainda tá nos lábios. Eu particularmente prefiro ele mais sequinho.

O ideal é usar um pó translúcido. Ele mate vai ficar de parar o trânsito, meninas. Alias alguem me indica um bom e barato? To precisando.
Na hora de aplicar ele tem um cheirinho estranho mas nada forte, e depois de alguns minutos o cheirinho sai. Ele não é duradouro, se beber ou comer, ele sai da boca na mesma hora. Eu achei que ele se parece mais um gloss, sabe ?!


Conclusão final: gostei da batom sim mas acho que eles pecaram na cremosidade do batom, mas pra quem gosta, pode apostar pois a cor é linda mesmo. Eu vou usar sim mas primeiro quero um pó translúcido para deixa-lo mais sequinho, assim me sentirei mais confortável de usar. Pelo preço que ele foi esta aprovado sim, não faz o meu gosto mas pode agradar a vocês Rs
Ah, o nome do batom é Menina Mulher - Fenzza, e paguei 5$. Lembrando que na embalagem não vem o nome (me diz porque isso?). Somente no lacre.

Espero que gostei, besos e besos!

13 comentários:

  1. Faz tempo que estou atrás de um batom rosinha gracinha assim, eu estava querendo mesmo era o da Dailus, eles explodiram! Mas esse também parece muito lindinho, apesar das coisinhas chatas que disse sobre ele. A cor dele é linda, mas a sensação de ser muito cremoso, também não gosto muito. :x
    Um beijo
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o rosa é realmente lindo demais , bem fofinho! Porém o que mata é ser muito cremoso, mas pelo preco ate que ta bom ne kkk beijocas

      Excluir
  2. A cor é linda viu
    mas esse negócio de ficar com sensação de melecado e ser muito cremoso não gosto, fico o tempo todo conferindo pra vê se não foi parar nos dentes ou se borrou, gosto não


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não uso tanto, porque ele não para quieto nos lábios, mas com um pó translúcido deve ficar top rs
      Beijocas , obg pela visita

      Excluir
  3. Que linda cor de batom amei o resultado,
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor de rosa linda!!! E olha que não gosto mtooo de batom rosa rsss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro batons cremosos <3 E foi baratinho né? A cor ficou perfeita em você!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  6. Que rosa lindo eu adoroooo, e o preço super amigo já quero *-*
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog. Beijinhos ♥
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor desse batom, e só foi 5$ ta bom demais haha.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.