fd

07 março 2015

Resenha: Cabernet da Eudora

Começou as minhas aulas, um longo período de BioQuimica e Anatomia vem por aí e não ta nada fácil. Mas pra adoçar um pouco a vida, tirei um tempinho pra bloggar (ah, como é bom rs)

Hoje a resenha é de nada mais nada menos, do que meu queridinho Cabernet.
Um batom brasileiríssimo, minha gente, com um preço camarada que só a Eudora oferece. 
É propaganda? Não, não é! ahahhaha
É porque realmente to apaixonada nele gente.

A Eudora tem uma linha de batons mates que eu não consigo encontrar parecido em nenhum outro lugar, é uma marca nacional realmente incrível. Os batons são baratinhos e com uma qualidade inexplicável.

Já tenho esse batom, há algum tempo, mas eu ficava meio envergonhada de usar por ele ser muito TCHAN, cheguei minha gente! E por eu ser branca demais, achei que ficava e ainda fica bem chamativo (mas quem se importa?)
Comecei a usar e me acostumei, as pessoas também se acostumarão e hoje todo mundo elogia, adoro ne?!


A embalagem dele é simples, nada mirabolante porém é bem resistente.
A cor da bala é incrível, um vinho suuuper escuro, que as vezes penso que é roxo, marrom kkkk

Uma das coisas que eu gostei muito nele, é porque ele é mate, mate meeesmo!
Pode comer, beber e ficar tranquila porque ele ta ali, sem sair do lugar.
É ótimo de aplicar apesar de ser bem seco. Mas se borrar é meio chatinho de corrigir.
Mas nada que um corretivo e paciência, não dê jeito.


Ele é uma cor meio exótica para a minha pessoa que está mais acostumada com rosa e lilás.
A diferença dele com os roxos que estão na moda, tipo Heroine, Plum me ou Frufru, é que esse são mais chamativos e o Cabernet um batom mais "sério". Se é que me entendem ne.. rs
Mas estou amando usá-lo com uma make mais suave, dependendo da ocasião, uso até mesmo de dia.


O batom custa apenas $14,90. Vendido no site ou com revendedoras.
Grande beijo de Cabernet, até a próxima. Xoxô :*

12 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiindo batom ♥

    Já viu o vídeo novo no blog? Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/videopassando-batom-com-pincel-labial.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiindo batom ♥

    Já viu o vídeo novo no blog? Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/videopassando-batom-com-pincel-labial.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas adorei a cor do batom e é baratinho mesmo *o*
    Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo e baratinh mesmo! Haha obg pela visita, bjs

      Excluir
  4. Que batom lindo! Eu sei como você se sentia, também sou beem branquinha dai ficava com medo de usar batom escuro. Agora a maioria da minha coleção é vermelho/vinho e eu adoro o jeito que fica na boca!
    Achei o maximo esse batom e s cor que ele fica na boca além de ser bem baratinho ^^
    devaneiosadocicados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuu obrigada pela visitaaaaaaaaa s2 haha

      Excluir
  5. Amei o batom Sara.

    Achei super fofo o seu blog, parabéns =)

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
  6. Amo Eudora, são realmente ótimos e acessíveis, adorei seu blog também linda, arrasando geral !!! Sucesso :*

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda de batom , adoro os produtos da Eudora , agora te convido a conhecer o meu trabalho , bjs
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.