fd

Páginas

06 maio 2015

Delineador Colorido

Olá Divas! Estava olhando minhas postagens e encontrei muitas postagens legais e com muitas visualizações, porém mal elaboradas. Então resolvi que pelo menos um dia da semana eu vou repostar as melhores postagens antigas, porém vão estar diferentes e com fotos atuais, de preferência minhas.

Então não pensem que vai estar igual. O tema será o mesmo mas vou mudar muita coisa!

O assunto de hoje é sobre delineador colorido, que se usa bastante no verão, que é uma estação alegre. Hoje já tem muita gente usando, tanto de dia como de noite, então quer dizer, não fiquem com medo, e apostem mesmo nos olhos coloridos.

Delineador da Vult - cor azul
Mas nós estamos entrando no outono/inverno, e aí?
E aí que dá sim pra apostar em delineador colorido, porém em tons mais escuros. Fugindo do preto básico pode apostar no azul marinho, marrom, bronze, dourado e cores mais neutras.

Como aplicar ? Simples, aplica-se da mesma forma que o delineador preto, porém mais grosso pra aparecer bem. Existem marcas que possuem delineador com cores fortes e delineador com cores escuras e neutras, Vult é um bom exemplo de delineador de cores lindas e com ótima qualidade! 
Se for com sombra, use um pincel chanfrado com cerdas bem durinhos (ou próprio para delineador em gel), molhe com pouco com água, passe na sombra e aplique.


Para realçar o delineador colorido, eu faço um truque: passo o delineador preto (líquido de preferência) com o traço bem fininho e sem fazer puxadinho (gatinho), assim realça a cor colorida. Vale usar um pouquinho de sombra do delineador na parte inferior dos olhos, bem abaixo dos cílios, eu adoro! 


Então é isso meninas, por hoje é só! Ficou bem diferente do post anterior e alterei muita coisa, além de dar várias dicas!
Se você gostou e acha boa essa ideia, deixe um comentário, vou adorar saber o que você pensa!

Um grande beijo e até mais!

4 comentários:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.