fd

Páginas

06 outubro 2015

Use Trofodermin na pele

Olá mia gente bunita!
Bom.. hoje eu vim falar sobre um produtinho que tem várias funções importantes, principalmente para quem ama cuidar da pele. Vão bora conferir?
Muitas meninas talvez não conheça o remédio Trofodermin. Existe tanto demartológico como para uso ginecológico, claro que vamos falar na primeira opção rs


O que é Trofodermin?
"Trofodermin® (acetato de clostebol/sulfato de neomicina) creme dermatológico é indicado no tratamento de erosões, lesões ulcerativas (feridas superficiais) da pele (úlceras de varizes, escaras de decúbito – feridas por ficar muito tempo em uma única posição, úlceras traumáticas), intertrigo (ferida em regiões de dobra de pele,como virilha e axila), fissuras (feridas) dos seios, mastectomia (remoção cirúrgica da mama) com dificuldade de cicatrização, fissuras anais (no ânus), queimaduras, feridas infectadas, lesões com cicatrização demorada eradio dermatites (lesão de pele crônica devido ao excesso de radiação ionizante usada no tratamento de câncer)."
** Em caso de alergia a acetato declostebol (ou outros derivados da testosterona), sulfato de neomicina ou a qualquer componente da fórmula, suspender o produto.



Mas o que ninguém sabe é que Trofodermin é também muito usado como auxílio no tratamento de ácido, pois ele evita um maior ressecamento da pele. Eu usei o Trofodermin quando usava o Vitacid Plus (medicamento para tirar manchas da pele) e ele foi extremamente ma ra vi lho so! Depois que terminei o tratamento, continuei usando o Trofodermin para outros fins, como:

  • Hidratar a pele: sempre que minha pele estava ressecada tanto por causa do frio como por causa do calor, eu usava Trofodermin 2x ao dia, o que melhorava 100% a minha pele.
  • Hidratar os lábios: eu tenho lábios extremamente sensíveis, principalmente no verão. O uso do Trofodermin evita com que meus lábios fiquem ressecados e saindo aquelas pelinhas que super incomodam.
  • Antes da maquiagem: depois que aprendi a usar Trofodermin na preparação da pele, nunca mais quis saber de outra coisa. Ele deixa a pele super macia e hidratada, pronta para receber as camadas de maquiagem.

O Trofodermin é encontrado nas farmácias (lógico rs), algumas pedem receita médica mas a maioria não! Custou R$29,00 na minha cidade.
Espero muito que vocês tenham gostado e que experimentem!

Um beijo e 
vamos divaaar!

4 comentários:

  1. Oi Sara,
    Não sabia dessas vantagens do Trofodermin, mas ainda prefiro o bepantol pomada para essa função de hidratar os lábios, rachaduras, etc
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava Bepantol, mas prefiro o Trofodermin. Age muito mais rápido ;)
      Beijosss

      Excluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.