fd

Páginas

27 novembro 2015

1º Unboxing do Aliexpress

Olá mia gente bonita!
Bom, quem me segue lá no YT ou no instagram, viu que eu fiz o 1º Unboxing do Aliexpress e fiquei super feliz das coisinhas que recebi! Eu falei sobre preço, tempo de espera e também sobre as lojas que eu comprei. 
Pra quem ainda não assistiu, mas não quer ficar de fora, o link tá aqui em baixo. No final da página terão todas as informações por escrito com direito a fotos rs


Cílios Postiços: Custou US $1,19 que equivale a R$4,54. Demorou 13 dias para chegar.
Link: clique aqui


Paleta de Contorno e Iluminação: Custou US $2,63 que equivale a R$10,89. Demorou 90 dias para chegar.
Link: clique aqui


Paleta para Sobrancelhas: Custou US $1,34 que equivale a R$5,41. Demorou 90 dias para chegar. 
Link: clique aqui


Bom meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de assistir o vídeo para saber mais detalhes sobre cada produto! 
Um grande beijo e

vamos divar!

6 comentários:

  1. Oi flor ,adorei suas comprinhas !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sara, que cílios lindos, adorei os seus recebidos.
    Tenho uma Paleta de corretivos bem parecida com essa sua.
    Até que chegaram bem rápido heim, adorei

    Beijoo

    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas demoraram, mas valeu apena, agora é só amor com ela haha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Sara, adorei seu video! Também tenho uma paleta dessa e realmente é meio oleosa, mas pelo valor ta ótimo né rsrs. Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.