fd

Páginas

05 dezembro 2015

Resenha: Paleta de contorno

Olá mia gente bonita!
Hoje eu vim falar pra você sobre aquela famosinha paleta de contorno. Comprei a minha no Aliexpress, por um preço bem camarada e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela danada! 
Mas nem todo mundo sabe quais funções de cada corretivo né?! Vamos aprender mais?



São 15 cores com diferentes funções:
1 - Iluminador: Iluminar pontos do rosto, como abaixo da sobrancelha, acima do blush, ossinho do nariz, no V dos lábios e etc. Lembrando que esse iluminador é para se usar depois que a pele estiver totalmente pronta.
2 - Corretivo verde: Serve para camuflar manchinhas avermelhadas do rosto, como espinhas, vasinhos, nariz de gripe, etc. Adorei esse corretivo, pois é um verde bem clarinho que não deixa mancha esverdeadas no rosto.
3 - Corretivo rosa: Tem a finalidade de camuflar manchas mais claras que a sua pele, como vitiligo ou paninhos.
4 - Corretivo amarelo: O mais utilizado dos corretivos coloridos. Tem o poder de camuflar manchas arroxeadas como olheiras, hematomas, vasos, veias.
5 - Corretivo claros ou para iluminar: Essa paleta possui 8 corretivos para pele clara ou para fazer iluminação no rosto, por isso é uma paleta universal.
6 - Corretivo para pele negra ou para contorno: Possui também 3 corretivos em tom mais escuro que serve para pele negra ou para fazer contorno.

Minha opinião:
"Bom, é uma paleta bem coringa pois tem tudo que preciso para fazer uma pele bem feita. Com ela consigo fazer um contorno e uma iluminação bem bacana. Ela tem um pouco de oleosidade, o que é um ponto positivo para mim pois tenho a pele extremamente seca, mas evito de usar o corretivo na pálpebra móvel pois acumula nas linhas. Achei que o tamanho poderia ser maior, mas pelo preço (R$10,00) não posso reclamar de nada rs"


Qualquer dúvida, deixe sua pergunta aqui nos comentários! 
Um beijo e 
vamos divaaaar! 

3 comentários:

  1. Oi Sara! Tenho uma paletinha dessa, só que os tons dos corretivos são mais claros. Comprei do primeiro fornecedor que encontrei e me arrependi de não ter olhado mais os tons, depois que fiz o pedido que vi que tinham outras cores. Fiquei um pouco chateada mas resolvi deixar pra lá. Quando ela chegou eu ameeei, e como tem tons bem mais claros que minha pele eu não sabia o que fazer com as outras cores. Seu post já deu uma luz no fim do túnel, vou usar tudo pra eliminar e tampar minhas olheiras roxas (minha sorte que são leves ainda, porém perceptíveis). Obrigada pelas dicas. <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, gostei bastante da paleta e o preço compensa bastante <3
    Bjs <3 Dá uma passadinha lá no meu blog:

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por uma paleta dessa, o negócio é que eu tenho pele extremamente oleosa, aí dá ruim rs por isso quando for comprar vou dá preferência pra contorno em pó! Mas ótima dica pra quem tem pele seca hein! bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.