fd

Páginas

06 agosto 2013

Desafio : Cabelo grande novamente 2

Olá gatinhas ! 

Semana passada falei sobre o DESAFIO comigo mesma e comecei o processo "em busca do cabelo grande novamente". Falei sobre o primeiro produto que vou utilizar o Tônico de fortalecimento para cabelos. Hoje vou falar sobre a linha de produto da Gota Dourada.
 Meu shampoo e condicionador acabaram e como estou fazendo tratamento e bastante hidratação, estou lavando um dia sim um dia não. Fui normalmente comprar meu shampoo e condicionador de lei, e encontrei essa promoção que tocou meu coraçao, eu ja tinha ouvido falar muito bem dela, e ja que estou fazendo o tratamento com o Tônico da Gota Dourada, achei que fosse importante usar a linha completa. Como me falta 'cacife' para comprar a linha completa, estou comprando por partes.

Paguei R$ 13, 25 nos dois juntos, que saiu mais em conta.
Apesar de achar que o condicionador veio muito pouco em comparação ao shampoo.

Os que tem a bolinha roxa são os que ainda vou comprar. Só não vou comprar o redutor de volumes porque é para cabelos cacheados, mas para as meninas que tem cachos podem adquirir (:

Ontem eu utilizei o Tônico na parte da noite, de manha cedo (hoje) lavei a madeixas com o shampoo e condicionador, o resultado que tive foi das melhores, maciez, brilho. Resultados de hidratação e crescimento só terei com o tempo. 

Meninas, antes de utilizar o shampoo como normal, utilizei o shampoo anti resíduos. Já que eu quero que meu cabelo fique hidratado, forte e cresça, acho necessário tirar todos os resíduos e 'sujeiras' que havia nele. Como  usei química, tonalizante e etc, dei uma boa lavada antes do shampoo.
Mas quero ressaltar que quem é dependente de química ou tinta (tonalizante) não deve utilizar, quem usa química para alizar somente na raiz, pode utilizar desde que seja da metade do cabelo para baixo.

Ainda essa semana vou tentar trazer uma hidratação para reconstruir o cabelo quebrado. Um enorme beijo e até mais, Futuras Rapunzéis rs s2

5 comentários:

  1. Já tá sentindo algum resultado? Meu cabelo cresce bem rápido, nucna tive problemas... Hahahahaha Cortie meu cabelo faz uns dois meses, no ombro, e na parte de trás ja ta chegando na cintura! Hahahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara! Estou vendo resultados sim, e meu namorado também percebeu, o cabelo ficou mais sedoso, demora ficar oleoso e não dá mais caspa! Estou amando! Medi meu cabelo, quando fizer um mês de tratamento eu vou medir novamente para notar a diferença e mostro a vocês (:
      Beijos

      Excluir
  2. Sarita quanto tempo sinto o efeito do fortificante??E este shampoo e condicionador é bom msm??Queria saber alguma hidratação para o meucabelo q é mt ressecado, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, o normal é o cabelo crescer 1 cm por mês, alguns crescem mais, acho que nos trê meses da para notar boa diferença, o interessante é medir o tamanho do seu cabelo e dpois comparar!
      Eu estou amando o shampoo e recomendo, é para todos os tipos de cabelo.
      Vou postar uma hidratação, querida , beijos

      Excluir
    2. Sandra, o normal é o cabelo crescer 1 cm por mês, alguns crescem mais, acho que nos trê meses da para notar boa diferença, o interessante é medir o tamanho do seu cabelo e dpois comparar!
      Eu estou amando o shampoo e recomendo, é para todos os tipos de cabelo.
      Vou postar uma hidratação, querida , beijos

      Excluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.