fd

Páginas

02 setembro 2015

Resenha: Base Líquida Luxe - Avon



Olá minhas lindaaaas, tudo joinha?
Hoje vim resenhar pra vocês sobre uma base que eu conheci há pouco tempo, mas não é nenhum lançamento. É a Base Líquida Luxe da Avon. Eu confesso que não sou fã desta marca por diversos motivos, mas essa base me surpreendeu! Se você quer saber mais sobre esse produto, continue lendo.
Começando pela embalagem, ela é de vidro com detalhes dourados bem diferenciada, contém 30ml. Uma das coisinhas que eu gostei muito dessa embalagem, é que ele é de válvula pump, o que ajuda muito na aplicação e fica livre de contaminação no produto interno. Nota máxima para embalagem, não poderia ser melhor ao meu ver.


Sobre o produto, a base é de cobertura média. Cobertura alta, para mim, é quando posso dispensar o uso de corretivos e está base não cobre todas as imperfeições do rosto.
Possui um cheirinho bem suave e é hidratante, o que é um ponto bem positivo pra mim, pois tenho pele seca. Ela não tem acabamento mate mas também não deixa a pele oleosa (a não ser que a pessoa tenha pele mista a oleosa), mas é necessário um pó compacto ou translúcido para tirar o brilho. É bem confortável na pele e deixa um aspecto bem natural, não deixa a pele “pesada”.
(foto em luz artificial sem efeito algum)


A durabilidade é ótima! Consegui ficar com ela na pele sem me sentir desconfortável ou com a pele derretendo no calor (mas frisando que tenho pele seca, pode ser que não tenha o mesmo efeito em pele oleosa). Se não for finalizado com pó compacto ou translúcido, transfere ao encostar em algo.

O rendimento é excelente e é de fácil aplicação, seja com pincel ou até com os dedos. Possui FPS24 ~pontos para ela.


O preço é bem salgado e perde pontos por isso. Está variando entre R$65,00 a R$90,00, mas acontece promoções e vale a pena investir!


Eu gostei bastante do produto e vale a pena usar no dia a dia quando se quer uma pele mais natural, nada muito elaborado. Nota 4!.
Espero que vocês tenham gostado, 
um grande beijo!!

8 comentários:

  1. Nunca experimentei e adorei sua resenha, bem completa <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Realmente a embalagem ganha nota máxima, linda demais, e funcional, odeio produtos cujo aplicador não é pump, sempre acabo colocando demais. Só achei uma pena ela não ser matte, gosto de base bem sequinha, mas nada que um pó não faça!
    Adorei a resenha. Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha linda, para quem tem pele oleosa eu não indico. Um beijo !!

      Excluir
  3. Há muito não compro coisas da avon, mas antigamente era uma marca muito boa. Ainda tenho muita base estocada, mas quando eu puder irei fazer um teste com ela, tirando preço que é quase o mesmo que uma base de marca boa internacional.

    Um grande beijo da Eloisa e meu,
    http://www.coisasdeeloisa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que deixa a desejar é o preço, e para algumas pessoas, o fato de não ser matte. Obrigado por comentar minha flor

      Excluir
  4. sempre que via no catalago esta base me chamava atenção, também não sou muito fã da avon. mais tem coisas que ganham meu coração. Esta base na minha pele nao ficaria muito boa =( minha pele é bastante oleosa.
    adorei a sua resenha.
    Estou seguindo aqui :}
    um super beijo <3
    bom final de semana.
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/09/eu-testei-color-perfect-7744.html

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.