fd

Páginas

01 outubro 2015

Inspiração: Make Vinho| Opções para comprar

Olá minhas lindjas! 
Certamente quem segue algum insta, alguma famosa nas redes sociais ou até participa de algum grupo no facebook sobre maquiagem, já viu que tem sido usado muito (muito mesmo) maquiagens em tons vinhos, alguns mais discretos, outros não. E eu, particularmente, acho lindo demais! Acho que fica super glam, cara de rica! 
E eu, como uma boa amiga, resolvi selecionar algumas maquiagem como inspiração pra vocês. E também algumas paletas com esses tons. 
Simbôra moçada!

o Sem sombra de dúvidas, essa é minha maquiagem predileta! E vou me espelhar nessa quando for elaborar uma rs Gente, olho tudo, boca tudo, pele tudo, cabelo tudo! Essa moça é a definição de beleza pra mim rs E quem quer conhecer mais o trabalho dela, é só clicar aqui! Amanda Andrade

 Não poderia faltar a foto da minha gaúcha predileta né, gurias. A Lu também elaborou um olho com tom vinho que ficou uma graça! Não ousou tanto no batom, mas é uma excelente opção também!

Essa foto da Duda não é tão recente mas eu também amo! Olho tudo e uma boca bem nude. Acho que a Duda poderia fazer essa make outra vez hein, o que vocês acham? 

Essa make é pra quem quer dar um toque de vinho mas sem concentrar muito na cor, mesclando com outras cores. Achei essa make super elaborada! Pra quem quer conhecer mais o trabalho da Andreia, é só clicar aqui! FanPage Andreia Morais

Onde encontro tons de vinho?
A cor usada pela Andreia foi o vinho opaco da Contém 1g.

Também existe a opção da sombra da MAC.

Paleta da Vult Cosméticos ou sombra individual 09 .


Sombra Uno Dailus

É isso aí minhas lindjas! Espero muito que vocês tenham gostado e usem para se inspirarem. Não esqueçam de deixar aqui nos comentários a sua opinião! 
Um beijo e 
vamos divaaar!

3 comentários:

  1. Eu tenho essa paleta da VULT, assim como alguns batons no tom vinho e adoro!
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. De todas as inspirações, a mais linda é a da Amanda, ela arrasa nos tutoriais de maquiagem. Eu adoro tons de vinho, principalmente em make e essa cor de sombra da c1g é linda demais.
    Bjos
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.