fd

Páginas

13 outubro 2015

Maquiagem com produtos da Boticário

Olá mia gente bunita!
Hoje o post é um pouquinho diferente do que costumo fazer. É uma maquiagem bem alegre usando alguns produtinhos da Boticário e vou resenhar sobre os três pra vocês! Vamos ver como ficou?



Nos olhos eu quis algo que chamasse atenção sem precisar usar sombra, e optei pelo delineador duo da linha Intense Circus que fez o maior sucesso nesse ano! Já resenhei sobre ele, mas vou falar novamente rs O delineador líquido preto é maravilhoso! É o tipo de delineador que não "carimba a pálpebra" e não mancha de coçar os olhos, mas ele sai com bastante facilidade com demaquilante (o que eu considero um pouco positivo, já que odeio ficar esfregando a cara). Ele tem um efeito de plástico e fica brilhando mesmo depois de seco.



Na linha d'água eu usei a outra parte do delineador, dando um brilho colorido no olhar. Esse glitter foi feito pra usar por cima do delineador preto, mas a gente adora uma estripulia e usa onde quer, não é mesmo? hahaha Eu achei que ficou incrivel, ainda mais porque azul é minha cor predileta.



Pra finalizar o olhar, usei o rímel volume a prova d'água. Eu queria o rímel que alongasse meus cílios, porém não tinha e fiquei com esse mesmo. O resultado não é "óh, que milagre", mas achei bom porque eu não tenho cílios nenhum! Acho que usando o rímel que alonga os cílios junto com esse, vai dá um efeito legal!





Para a boca não brigar com os olhos, optei pelo batom 131 da linha Intense. É um nude bem gracinha com efeito matte que to usando sempre (sempre mesmo), isso é milagre porque eu não gostava de nude hahha 



Então meninas, esse é o resultado final! Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui em baixo o que acharam dos produtos usados.
Um grande beijo e
vamos divar!


8 comentários:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.