fd

Páginas

18 março 2016

Queratina Líquida - para que serve e como usar?


Olá mia gente bonita!
Postei um vídeo no canal (ainda não é inscrito? Clique aqui e se inscreva agora) e contei como recuperei meus fios elásticos da descoloração usando apenas um produto que salvou minha life!! 
Se você preferir pode assistir o vídeo ou rolar a página para baixo e ler minha explicação!



Para que serve a Queratina Líquida? A queratina recupera os fios parcial/totalmente de danos causados pela tintura, descoloração e pelo uso excessivo de chapinha/secador. Ela repõe toda a proteína que o cabelo precisa para estar bonito e saudável.

Como usar Queratina Líquida? Após lavar os cabelos com shampoo, esperar ficar úmido e  aplicar a queratina em toda a extensão do fio (principalmente nas pontas), massageie bem e espere cerca de 10 minutos. Aplique creme de massagem (a gosto do freguês) ainda com a queratina e espere o tempo indicado pelo produto. Enxágue e finalize com pouco condicionador somente para fechar a cutícula dos fios.

Quantas vezes usar? Se o seu cabelo estiver extremamente danificado use 1 vez por semana. Se o seu cabelo já estiver recuperado use de 15 em 15 dias só para manter o cabelo saudável, pois queratina em excesso pode quebrar os fios, então cuidado!

Qual marca usar e quanto custa? A marca que eu indico é a da Niely Gold e custou R$15,00

Bom.. a explicação é essa, super rápida! Tenho certeza que você vai amar o resultado, espero que tenham gostado.
Beijos e
vamos divar!


Um comentário:

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.