fd

Páginas

29 maio 2015

Como desenhar sua sobrancelha


Olá meus amores!
Todas nós sabemos que uma sobrancelha bem feita faz total diferença no olhar, em uma make e no rosto em geral. É importante ir em uma designer pelo menos uma vez ao mês para a sobrancelha não perder o formado, mas sabemos que nem sempre dá pra ir rs Então vale dar aquela limpeza em casa mesmo!
Só que nem todo mundo sabe como ela tem que ser desenhada e muita das vezes acaba tirando demais e ficando sem sobrancelha ou tirando de menos e ficando com muitos pelos! Mas agora seus problemas acabaram rs Hoje vou mostrar a vocês como minha sobrancelha é desenhada e como limpo em casa. Vem que é super fácil!

MARCAR A SOBRANCELHA
Este é o primeiro passo, onde vai ser feito a marcação inicial, o ponto mais alto e o ponto final. Nem toda sobrancelha vai ficar exatamente dentro do padrão por causa do formato do rosto e etc (a minha por exemplo não fica). Tente colocá-la dentro da marcação mas se não for possível, não fique afinando para tentar acertá-la, respeite o desenho dela!
Vamos ao passo a passo

1- Usando um pincel ou lápis, trace uma linha ao lado do nariz e passando pelo cantinho da lágrima em direção à sobrancelha. Ali será o seu ponto inicial.
2- Para marcar o ponto alto, onde fica o arco (a volta da sobrancelha), trace uma linha ao lado do nariz também, passando pelo finalzinho da pupila em direção à sobrancelha. Ali será o seu ponto alto.
3- E por último, trace uma linha ao lado do nariz, passando pelo canto externo do olho em direção à sobrancelha. Ali será o ponto final de sobrancelha.
** Muitas mulheres não tem o final de sobrancelha completa, então é importante saber onde ela termina para poder ser corrigida com uma sombra marrom ou lápis universal!

MARCAÇÃO PRONTA
Pra quem não tem prática de fazer sobrancelha, é importante fazer uma marcação entre todos os pontos, como na imagem, use lápis de cor clara ou até mesmo um corretivo, em seguida retire todos os pelinhos que estão fora da marcação com a pinça.
** Na parte de cima da sobrancelha, existe alguns pelos maiores. Esses não podem ser retirados com a pinça logo de cara. Você deve penteá-los para cima e cortá-los com uma tesourinha (com muito cuidado) sempre respeitando a marcação. Por fim, se ficar alguns pelinhos pequenos, podem ser retirados com a pinça.

RESULTADO FINAL

Prontinho meninas. Esse é o formato da minha sobrancelha, respeitando o seu formato natural e o formato do meu rosto!
Mas para vocês não imaginarem que essa marcação é coisa da minha cabeça, vou deixar algumas imagens da internet e também alguns formatos de sobrancelha!
Por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado! Um grande beijo!





11 comentários:

  1. Não tenho dificuldade com esse tipo de cenas porque eu detesto maquilhagem,acho as pessoas mais bonitas naturalmente,no entanto,tambem estou de acordo que as pessoas que gostam de maquilhagem a usem,afinal,há gostos para de tudo um pouco e têm que ser respeitados!! Excelente fim-de-semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou perfeita.
    Adorei a dica de como desenhar, sou péssima com isso.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, queria ter esse dom, pois se eu for inventar vou acabar com a minha sobrancelha kkk
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Acho super util esses post sobre como desenhar a sobrancelha, faço a minha com renna, e corrijo com lapis antigamente eu mesma tirava, sem a menor ideia de onde começar e onde acabar, hoje em dia me arrependo muito disso, pois falhei ela completamente.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei a dica , suas sobrancelhas são perfeitas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu sempre tento acertar a minha em casa, mas nunca fica tão legal :(

    adorei as dicas! e que sobrancelhas lindas !

    beijos!

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir

Agradeço por você ter visitado meu espaço, sinta-se a vontade e não esqueça de deixar seu comentário.
Qualquer opinião é aceita mas tome cuidado com as criticas.
Se estiver seguindo, é só avisar e deixar seu link. Com muito carinho seguirei de volta.
Beijos, até breve.